sexta-feira, 18 de abril de 2008

Distancia

A Distancia nos condena ao esquecimento...
Me vem sempre essa frase a cabeça, é duro, é dificio,é a realidade a minha sàbia avò dizia ou diz:
"Quem nao é visto nao é lembrado"...é verdade tenho certeza que ja nao sou mais lembrada como outrora ,mas nao culpo aqueles que me esqueceram pq é dificil se lembrar qd de alguem distante, sao os problemas da vida, a agunia do cotidiano que nos deixa esquecidos ,que nao nos deixa lembrar, talvez para mim seja mas fàcil lembrar estou distante a milhas e milhas mas sozinha...eu as vezes fico com raiva desta palavra: sozinha, pq eu nunca fui sozinha, sempre tive pessoas ao meu redor mas agora nem tanto...

Meu aniversario se aproxima e quero estar sozinha...vou pegar um trem e ir para longe daqui vou estar literalmente sozinha p ver se me encontro bem...

domingo, 13 de abril de 2008

Nada

Ah que noite noiosa a de ontem na realidade eu nao sei por que estou tendo uma vida parada,sem graca, sem emocoes, sem nada de especial, eu acordo pedindo a Deus que o dia acabe, que a semana acabe, que o mes acabe, que o ano acabe, mas, a realidade e que nao sei por que essa pressa? Talvez na espera de que algo venha acontecer, mas, dia a pos dia nada muda as coisas continuam iguais a vida continua igual nao tem emocoes, nao tem expectativas, apenas espero que o dia acabe como se ao esperar que ao dormir... talvez a cama fosse trocada, e ao acordar me encontra - se a casa, com um cuzcuz quentinho a mesa, e a vida no lugar...

sábado, 12 de abril de 2008

Espelho novo

Quando voce acorda de manha e se olha no espelho e nao gosta do que ver e se dar conta de que alguma coisa tem que mudar o que voce faz?
Muda a si mesmo ou muda o espelho?

Voce,voce e voce

Voce parece um louco,voce e realmente uma pessoa dificil de entender e eu nao lhe entendo essa e a verdade.
Eu nao sei por que voce e assim fora dos parametros,quebrando os paradoxos mudando os caminhos transformando a rotina em algo nao rotineiro.
Eu nao sei por que voce tem medo uma coisa tao deboli como o medo,eu nao sei por que voce nao se entrega a vida e so uma para ficarmos pensando em "e depois?" ...bem, "e depois?" na verdade eu nao sei e fico feliz por nao saber, mas, por que voce precisa ter o dominio de tudo?
Por que voce nao relaxa e simplismente nao deixa as coisas acontecerem? A vida e tao boa quando nos cercamos de surpresas?

Mas o pior de todas as coisas que voce me faz esta aqui, nas duvidas que voce me dar. Eu odeio me importar com voce e com o que voce pensa, quer e faz.