quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A você: Graça minha!

Amor não se preocupe vai passar, sempre passa lembra?
Eu sei que está sendo dificil, mas não vai ser isso que vai lhe derubar, vão precisar de mais de um homem pra conseguir destruir aquela que amo. Eu não sei muito o q posso fazer por vc, espero que a minha amizade e o meu amor lhe sejam úteis nesses dias.
Eu lhe amo sempre e eternamente.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A vocês: Amigos

São tantas coisas acontecendo em minha vida umas vão devagar outras um pouco mais rápido mas hoje após um depoimento lido em minha página de relacionamentos descobri que a grande beleza da vida são as pessoas que nós temos e eu dou graças a Deus por essas pessoas.
È muito duro ser forte o tempo todo,por isso é sempre bom ter um ombro amigo para se encostar e chorar, eu só faço isso defronte as pessoas de minha confiança são pessoas que mesmo sem ter o que falar, em alguns momentos, dizem tudo! Eu nãos sei fazer poesias , não sei muito da vida, perdi muita coisa, mas, o que a vida me deu não tem preço. Mas sei que essas pessoas são consequêcias de quem eu sou, você recebe da vida tudo aquilo que merece ou que buscou, maus amigos são frutos de péssima conduta moral. Uma pessoa sem amigos é uma pessoa que nunca amou a niguém verdadeiramente nunca se entregou, e não estou falando do amor sexual , mas de um amor fraterno... Um dia alguém disse : "Que os amigos são a familia que nós escolhemos" pode parecer piegas,mas a mais pura verdade...
Tenho a melhor familia do mundo pois fui eu quem a conquistei!!!!!


Não jogue suas pérolas aos porcos, não chame qualque um de amigo.