sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aprendendo

Eu tenho aprendido muito nos últimos dias!

Aprendi que dinheiro não é tudo, mas ele deixa tudo muito mais fácil;

Aprendi que é preciso muito tempo para você amar e confiar em alguém, mas precisa de pouco tempo para se decepcionar e esquecer esse mesmo alguém;

Descobri que os seus amigos sempre estarão com você, porque a amizade é um casamento muito mais duradouro que os tradicionais.

Aprendi que só se deve fazer pelos outros aquilo que eles querem e não aquilo que você acha que eles precisam!

Aprendi que o crime por mais perfeito que ele seja, ele sempre será descoberto... ( a bíblia diz que não há nada encoberto que não venha a ser revelado...)

Aprendi que tudo na vida tem conseqüência, quer você queira ou não, boas ou ruins
!
Aprendi que “mudança” é uma palavrinha que dá muito medo, e só os corajosos gostam dela! Porque mudar é arriscado e nem todo mundo gosta de se arriscar na vida!

Aprendi que: “Quem não arrisca, não petisca!”

Aprendi que dá muito medo se mostrar para os outros como você realmente é. E que a maioria das pessoas prefere usar máscaras; prefere a fantasia à realidade e se aprofundar é algo para poucos. E se você tem alguém a quem você nunca precise usar máscara agradeça a Deus todos os dias porque fingir ou se esquivar muitas vezes é cansativo!

Eu ainda tenho medo de todos esses aprendizados e descobertas, às vezes eu tenho saudade de algumas coisas que me foram cortadas e de outras que eu precisei cortar. E tem horas em que algo aqui dentro de mim que se partiu sangra, e dói, mas logo passa, porque eu escolhi o caminho mais longo e mais difícil, mas eu não me arrependo.

A maioria das pessoas me conhece por completo, algumas delas me julgam e me magoam outras não; há aquelas que não me entendem, outras me aceitam e a grande parte delas me ama.

A única coisa que eu não quero é passar pela vida sem me entregar a cada dia, a cada novo amor, a cada novo amigo, como se esses fossem sempre os últimos da minha caminhada. Porque eu sei que julgamentos, mágoas, incompreensões e etc. virão, mas passarão. Porque se tem uma certeza que me acompanha há muito tempo é a de que “tudo passa”... Sempre passa!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Meu momento!

Está doendo! Essa é a mais pura verdade, sempre me considerei um ser forte, inabalável, eu sempre soube que por maior que fosse a pancada que a vida me daria, eu sempre superaria,mas agora eu sou apenas medo, fraqueza, tristeza e dor. Eu tenho sorte ainda assim porque eles estão comigo me apoiando, me dando o colo que eu preciso, me dando abrigo quando necessário,eles estão sempre aqui ao meu lado... essas pessoas que não me abandonaram agora que nem mesmo que sei quem eu sou, porque eu mesma não me reconheço nesse corpo, eu procuro a mim mesma, mas eles acreditam que eu estou aqui, um pouco ferida e cega demais para enxergar, eles acreditam em mim como um ser forte, como uma "divindade", mas me pergunto: divindades sofrem? Eu sinceramente não sei, achei que sofrimento era coisa de mortais, eu não entendo como eu que sempre me mantive acima de tudo isso pude cair? Sou vitima de minhas próprias armadilhas, eu com minhas mãos cavei a cova que recuso agora a me enterrar, mas todos erram, não é verdade? e todos tem o direito da remição, também não é assim? Então por que comigo teria que ser diferente? Mas porque eu não me permito essa segunda chance?
Porque me coloco eu como meu próprio juiz?Um juiz tão impiedoso.
Eu tenho tentado me levantar, as vezes me sinto cansada, mas resolvi que devo descansar todo o tempo necessário, enquanto descanso penso numa táctica de batalha, sim isso é uma batalha...eu estou lutando contra o meu maior inimigo, ele sabe todos os meus pontos fracos,sabe de tudo que precisa fazer para me atingir, o meu maior inimigo sou eu mesma!
Espero que todos aqueles que se preocupam comigo tenham paciência e perdoem esse meu momento de fraqueza. Eu voltarei, linda e reluzente como a fénix quando renasce... Estou renascendo, mas para isso preciso morrer e a morte sempre é uma experiência dolorosa.
Obrigado a todos os que estão ao meu lado!
Amo-vos imensamente

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Me Retirando!!

Quando eu não tiver mais forças para lutar, quando o cansaço me dominar, e eu não tiver mas a alegria no olhar, peço a todos que me entendam, eu sei que para muitos de vocês eu tenho que ser forte durante todo o tempo, mas eu tô cansada e acho que é chegada a hora da retirada...Peço a todos perdão por que eu não reconheço mas a mim mesmo, pq a minha vida para mim perdeu todo o sentido e ando cansada de ouvir sempre as mesmas coisas, eu não sei ainda que postura tomar, mas eu começo a encarar certas coisas de forma diferente e certas fraquezas deixam de existir, e finalmente estou me aperfeiçoando na arte de ser forte, tenho tentado ter a coragem que necessária para alcançar um propósito maior. Não me culpem... apenas aceitem a minha decisão, me respeitem, e saibam que eu os amei da melhor maneira que pude e entreguei a vcs tudo o que eu possuía... Não se preocupem comigo no final vai dar tudo certo e tudo ficará bem, eu prometo!Acaba passando vcs sabem disso melhor do que eu!