quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu Tento

Eu tento nesse esforço inútil demonstrar normalidade, demonstrar ordem, demonstrar que eu não mudei. Eu me esforço tanto nisso e eu não me engano e talvez a pessoa que eu mais queira enganar seja eu mesmo. É impossível não mudar quando algo é tirado de você, então quando muitas coisas são tiradas de você praticamente ao mesmo tempo e você se sente um espectador na sua própria vida, um coadjuvante sem fala e sem ação naquela cena na qual é preciso um ato de salvação, mas nada pode ser feito.


Todo dia o meu mundo parece está parado e o que eu levo uma semana pra construir, atos externos levam minutos para destruir. Eu não sei mais ser um bom amigo, filho, irmão, aluno, empregado, ficante ou namorado. Eu não sei mais ser quem eu era. Estou nesse ponto no meio de um texto estagnado a repetição dos pensamentos e dos sentimentos, das crises. Esses dias eu não quero ver ninguém, falar com ninguém, eu quero ser ninguém, não falar, não pensar e até deixar de existir por alguns minutos, ir desaparecendo lentamente do mundo dos outros assim como eu desapareci do meu.

Eu fico me dizendo que vai passar e que tudo vai ficar bem, se eu acredito?! Tem dias que sim, tem dias que não. Mas eu vou agüentando e respirando e andando e fazendo isso que a maioria das pessoas chama de viver.

Ps: O texto não é meu mas descreve exatamente como me sinto nesse exato momento!


By: Lucas Marreiros ( http://lucasmarreiros.blogspot.com )


quarta-feira, 17 de março de 2010

:(

Por que será que tudo dá errado pra mim? Por que será que tudo o que eu quero me escapa das mãos? Por que será que tudo na minha vida tem que ser protelado? Por que tenho sempre que perder? Queria ganhar ao menos uma vez, eu queria ganhar! :(
Mais uma derrota, mas eu não vou desistir, não vou mesmo!
A vida vai ter que me dar nem que seja no tapa, tudo aquilo que eu quero... ah se vai!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Muito amor!

Queria ter alguém... mas a verdade é que eu não queria qualquer alguém, quero o meu alguém... mas logo que eu desejo isso me lembro que ele não é meu... ele além de viver longe, há muito tempo tem outra e outros mais importantes na vida... e eu?! Bem, eu fui como a flor que nasce no inverno e logo congela com o frio em excesso... linda, incrível e inesquecível , mas quando o inverno passa e a primavera chega cheia de novas flores, de jardins repletos de novas vidas... e a flor invernal morre pra dá lugar as outras... queria muito aquele inverno de volta... mas, o tempo passa e a vida segue o seu caminho, pena que nossos caminhos não são os mesmos, na verdade o caminho da minha vida se cruzou com o dele uma vez, e foi lindo, quente, intenso, sublime, singular, mas também foi pouco, muito pouco pra tanto amor...