segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A noite!

Com mãos suaves e um toque forte vc me fez sentir tão bem esta noite e mesmo você sendo inalcansável vou me dá o direito de te querer aqui e ali e perto, sempre e muito de vez em quando, pq teu abraço é acolhedor e tua presença me dá segurança! E eu seria só felicidade se teus lábios encontrassem conforto e prazer ao entrar em contato minha boca!
E o que não me falta é vontade de te acariciar novamente os cabelos e te ver pegar no sono, assim deitado no meu colo tão calmo e tão sereno, como se aqui ao meu lado tudo fosse tão seguro. Ah, e se eu tivesse coragem te diria o que eu sinto por ti e te diria pra ter calma que o amor da medo mesmo,que eu também tinha medo, mas que juntos nós conseguiríamos superar tudo... Eu entendo só nos vimos poucas vezes e aqui estou eu falando de amor, de medo, de vida, mas é que a tua existência me inspira a querer acreditar num futuro ao teu lado, cheio de risos, alegrias, descobertas e paixões.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Saudade

Eu não sei de mais nada nessa vida, as aparências nos enganam, e nós diariamente nos confundimos ou nos deixamos confundir, não sei ao certo. O que era bom na verdade não é... e o que ontem foi alegre hoje me provoca grande tristeza, louca que fui em achar que o amor iria me sorrir de novo... acho que ele riu, mas tava era de deboche...
Eu tenho medo de encarar a realidade essa é a grande verdade da minha vida, engraçado que isso me foi dito uma vez e eu como não podia reconhecer tal falha em mim, gritei, briguei e esperniei, atitude infantil eu sei, ontem eu novamente percebi como tudo que me foi dito foi a mais pura verdade, mas meu orgulho como sempre me cega e eu sempre perco tanto por conta disso, um amor, um amigo, uma vida inteira que poderia ter tomado rumos tão diferentes, ontem senti falta de ter pra onde correr, é isso não tenho mais onde chorar, não tenho mais pra quem ligar, quando a dor e a dificuldade apertar, e por mais que eu tente encontrar outros refugios o único que me mantinha segura foi derrubado, e pasmem eu mesma derrubei, com minhas mãos, com minhas palavras, com minhas atitudes erradas, a gente acha que amor é pra sempre, mas amor acaba, até mesmo o maior e o mais bonito. Ontem mais uma vez me dei conta que estou só, que quando as coisas realmente apertam não tenho pra quem ligar, não posso pedir socorro. Acho que vai demorar muito até eu construir outro ponto de repolso, acho que ainda vai demorar muito pra que alguém possa realmente voltar a me ver, algumas vezes tenho saudade daquela vida que vivi, outras vezes tenho saudade de uma vida que eu nem tive e por aí vai, e por aí eu vou, buscando encontrar novamente aquele abraço, aquele apoio que eu não soube reconhecer, talvez você pense:"como alguém pode destruir algo tão bom??" Pois é, eu também não sei. Senti saudade da unica casa em que eu podia ir quando precisa-se de ajuda, senti saudade da única pessoa que eu ousei me mostrar de verdade, senti saudade do silêncio e do abraço acolhedor, é errado isso??? Eu vivo cheia de perguntas, e sem nenhuma resposta, e se ouvesse algo que pudesse ser feito pra consertar tudo aquilo eu faria, e se tivesse uma maneira de apagar aquele dia, ou aqueles dias eu apagaria e hoje se eu pudesse perguntar alguma coisa seria: " Posso te abraçar pela última vez?"