terça-feira, 7 de agosto de 2007

Amor

é uma merda isso de estar apaixonada
Eu nao queria,juro que nao...
Nao busquei esse sentimento nao agora,
Lutei contra ele,fugi,me escondi,fingi,mas nao deu...
Aqui esta novamente a paixao fluindo sobre minha vida...
E ele o ser que eu amo,vai embora,vai pra longe se mim...
Teremos um mes juntos,um mes para eu ama-lo,
um mes para eu abraça-lo,um mes para rirmos juntos,
brincarmos nos divertìrmos,sermos felizes durante um mes...
E entao o adeus, a partida,as lagrimas, as lembranças do que se foi,
a esperança do que serà,as semana depois da sua partida serao de tristeza,depreçao
Serao semanas em que eu culparei o mundo e o que nele hà pela minha infelicidade,chorarei todas essas 14 noites...Mas depois de duas semanas tudo passa...Vou me prometer que nunca mais irei me apaixonar...Vou cumprir a promessa por um mes...
Depois quebrarei novamente essa promessa de nunca mais me apaixonar por ninguém,por que eu sou assim,nao quero me apaixonar,mas,também nao tenho mais medo desse sentimento...
O sofrimento faz parte da vida...
Quando nao se sofre por se entregar,se sofre por nao ter se entregado,
Antes as lembranças...Do que nao ter vivido,sofrido,amado...
Prefiro a dor do adeus,do que nao ter alguem a quem ao menos eu possa dizer foi bom enquanto durou...



Por isso aì vai meu concelho:VIVA TUDO INTENSAMENTE,NAO IMPORTA SE VAI SER APENAS POR UM ANO,UM MES,UMA SEMANA,UM DIA,UMA HORA,UM MINUTO QUE SEJA...VIVA...SE ENTEGUE...SE JOGUE...

Um comentário:

L-nise disse...

é uma merda mesmo... :/

mas estais certa! certíssima!

Arrisque-se! Se jogue!