terça-feira, 11 de março de 2008

Vida

Que confusao a vida...
No meu ultimo blog eu estava com tanto medo,tanto medo de me ferir mas do que ja estava ferida,mas saibam eu fiz muito bem de ir aquele encontro,penso que nao fiz nem o bem nem o mal a aquela pessoa mas fiz um bem muito grande a mim mesmo,fiz bem a minha alma.
Mas ainda estou confusa, me livrei daquelas mentiras,mas hoje senti saudades de escuta-las novemente dolces mentiras te fazem tao mal mas mesmo assim vc sente saudades de ouvi-las.
Estou confusa,triste,ferida,com saudades isso aqui depois de um tempo te deixa louco,a falta de pessoas para amar,a falta de alguem para te amar,te deixa triste aom medo,vontade de pagar o primeio voo para casa,abraçar minha mae,ver o lindo rosto da Vitòria , e ligar para os amigos,marcar pra comer uma pizza talvez...



Obs:L-nise sonhei com vc semana passada,vc tinha lindos cabelos roxos cheio de cachos...E vc sorria pra mim como sò vc sabe sorrir....Saudades de ti...

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Computador, I hope you enjoy. The address is http://computador-brasil.blogspot.com. A hug.

L-nise disse...

tem sim: eu

EU TE AMO

^^

L-nise disse...

e sinto saudades e às vezes dói...

[tava pensando mesmo em voltar pro roxo...]