sexta-feira, 18 de abril de 2008

Distancia

A Distancia nos condena ao esquecimento...
Me vem sempre essa frase a cabeça, é duro, é dificio,é a realidade a minha sàbia avò dizia ou diz:
"Quem nao é visto nao é lembrado"...é verdade tenho certeza que ja nao sou mais lembrada como outrora ,mas nao culpo aqueles que me esqueceram pq é dificil se lembrar qd de alguem distante, sao os problemas da vida, a agunia do cotidiano que nos deixa esquecidos ,que nao nos deixa lembrar, talvez para mim seja mas fàcil lembrar estou distante a milhas e milhas mas sozinha...eu as vezes fico com raiva desta palavra: sozinha, pq eu nunca fui sozinha, sempre tive pessoas ao meu redor mas agora nem tanto...

Meu aniversario se aproxima e quero estar sozinha...vou pegar um trem e ir para longe daqui vou estar literalmente sozinha p ver se me encontro bem...

Nenhum comentário: