quinta-feira, 14 de maio de 2009

One year ago

Estou mudando eu sei.

Não tenho mas tempo a perder com coisas pequenas, comportamentos infantis, brigas sem motivo, ciumes, raivas...

Não que não sinta ou faça tudo isso uma vez ou outra só sinto que é como se eu não tivesse mas tempo. Tenho uma familia maravilhosa apesar das brigas, mas que eu magoo as vezes todos os dias tenho a mãe mas incrivél do mundo, que não entende o por que? Nem eu sei.

Tenho medo, tenho duvidas, problemas, dores, mágoas que na maioria das vezes não falo a ninguém. Todos os que conheço me dizem: TE AMO. Ninguém me vê realmente. E não os culpo quem sou eu para isso?

Só queria não sentir falta deles mesmo quando estou perto. Só queria não sentir todo esse vazio que sinto.

Na verdade a uma semana que tento chorar, mas não conseguí ainda. A muito sinto falta de um ombro, mas a culpa é minha eu sei, sou culpada por não saber me abrir, sou culpada por não gritar a minha dor, sou culpada por que quando falo eu não passo o quanto está doendo e quanto eu estou só... o quanto me sinto só.

Mas vai passar... eu sei sempre passa e vou me fechando sempre um pouco mais.

A exatos 1 ano atrás eu achei que me sentiria melhor aqui próxima dos meus... Hoje 1 ano depois eu percebo que não... sinto que tenho mais dores do que antes....

Nenhum comentário: