segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A noite!

Com mãos suaves e um toque forte vc me fez sentir tão bem esta noite e mesmo você sendo inalcansável vou me dá o direito de te querer aqui e ali e perto, sempre e muito de vez em quando, pq teu abraço é acolhedor e tua presença me dá segurança! E eu seria só felicidade se teus lábios encontrassem conforto e prazer ao entrar em contato minha boca!
E o que não me falta é vontade de te acariciar novamente os cabelos e te ver pegar no sono, assim deitado no meu colo tão calmo e tão sereno, como se aqui ao meu lado tudo fosse tão seguro. Ah, e se eu tivesse coragem te diria o que eu sinto por ti e te diria pra ter calma que o amor da medo mesmo,que eu também tinha medo, mas que juntos nós conseguiríamos superar tudo... Eu entendo só nos vimos poucas vezes e aqui estou eu falando de amor, de medo, de vida, mas é que a tua existência me inspira a querer acreditar num futuro ao teu lado, cheio de risos, alegrias, descobertas e paixões.

Nenhum comentário: