segunda-feira, 28 de maio de 2007

Saudades

Sinto saudades...Mas naum sao saudades de coisas grandes ou talvez as pequenas coisas de que sinto saudades sao realmente grandes...
Sinto saudades das tardes quentes de teresina...Da bateria de caixas do Supermercado...Da minha rua tao calma...Da minha mae chegando do trabalho...De minha pequena Ana me chamando de Bèbura...De outra Ana com quem tanto discutia mas q me faz falta...sinto falta do arroz com feijao...Das pizzas "mexicana" na Pizzarella...Sinto falta do q tinha e naum tenho mais...Falta de uns Andersons...Umas L-nise meu tufo roxo preferido...Falta dos amigos,dos amantes,dos amores...Sinto falta até dos desconhecidos...Se choro de saudades?Naum...Naum choro...Sinto muitas saudades ...Naum poderia deixar de falar de minha tia,minha Lili,minha crazy Laysla,atè da laysla sinto falta...Aqui faz muito frio...Naum esse frio da temperatura...Mas das pessoas...As pessoas te dao frio...Elas sao como pedras de gelo...
Saudades,sim,muitas...
Saudades de tu Teresina menina...
Ps:desculpem a falta de acentos na Itàlia os Pcs sofrem da falta deles,eu e a lingua portuguesa Também...

Um comentário:

L-nise disse...

L-nises??

onde? pega! mata!

nam.. sei nem o q eh isso...

:* Bébura