terça-feira, 29 de maio de 2007

Estou numa duvida que me consome voltar pra casa ou ficar aqui...?Sinceramente naum sei aqui tenho um pouco mais de oportunidades e um ano fora de casa è bom amadurece as pessoas,mas e a saudade q estou sentindo quem é que tira?E sem falar q aqui naum tenho amigos as pessoas sao preconceituosas;Quero o colo de mamae pra deitar;
Sem falar que aqui naum tem novela,naum tem o primavera,naum tem a casa do Andy,nem cefet como alguém pode viver sem essas coisas?Povo esquisito esse...Eu ein!!!!
Ontem chorei naum muito...minha prima naum deixou eu ficar muito tempo trancada no banheiro e naum gosto de chorar na frente dos outros...Mas senti-me tao sozinha,tao fràgil...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!Eu ando com vontade de pegar o aviao imediatamente para o Brasil...Mas isso naum vai acontecer sei q se tiver de ficar ficarei,é um desafio e eu adoro desafios...


O melhor é saber q nada é pra sempre entao essa tristesa vai passar...


"Mas eu sei q alguma coisa aconteceu,ta tudo assim tao diferente, se lembra quando a gente chegou um dia a creditar q tudo era pra sempre,sem saber q pra sempre ,sempre acaba..."

L-nise quando eu voltar te dou um montinho bem grande viu amore...e vou rir muito pra vc escutar sua risada favorita...
Bjos te amo L-nise...

Um comentário:

L-nise disse...

montinho?? o.O

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tah bom ^^
eu aceito, eu aceito...

amo-te tambiene Bébura!