domingo, 15 de julho de 2007

"Ao vencedor as batatas"


Algo me diz que coisas boas estao por acontecer

Nao sei se é o tal do sexto sentido ou é a vontade de ser a verdade

Mas sabe quando temos certeza de que a tempestade estar passando e a calmaria esta vindo...

Estou me sentindo no fim de um inverno triste e duro preste a ver as flores da primavera

è como se os deus estivesse me feito passar por uma grande provaçao para poder ver se eu era merecedora de uma grande alegria,sei que algo de grande estar por acontecer antes tinha medo,ansiedade,hoje nao sinto mas isso...

Uma coisa eu posso dizer se voltar pra casa amanha ja vai ter valido a pena,talvez se volta-se amanha as pessoas diriam:coitada foi pra tao loonge e nao fez nada,nao veio com nada...

Realmente se voltasse pra casa amanha nao levaria dinheiro,nem risquesas,nao teria presentes a dar,nao levaria nada,nem ouro nem prata,mas,o que ganhei com essa viajem nao é algo que pode ser tocado,e sim percebido,sentido e lembrado...é algo eterno que sò se dissiparà com a minha morte por que as experiencias aqui vividas,os lugares visitados,as pessoas que comheci,a cultura coma qual entrei em contato e a distancia das pessoas as quais amo,me transformaram,me amadureceram,me fizeram crescer,dar valor a esse pouco que tinha aì,esse nada pra muitos,mas que è infinitamente muito pra mim,hoje sei que nao existe o melhor lugar do mundo sem a compania das pessoas que amamos,hoje eu amo muito mais minha mae,hoje eu amo e respeito muito mais minha tia,minha familia,meus amigos.

Sò tenho coisas das quais me orgulhar possuo a melhor familia do mundo, a melhor mae...

Agradeço a ela por nao ter me mimado demais,por ter me criado independente dela e de qualquer pessoa,agradeço a ela por ter me apoiado mesmo sofrendo com a minha pratida pelo simples fato de ser a minha vontade partir.

Agradeço a ela por me dar forças pra ficar e um lugar pra onde voltar...

Obrigado aos amigos que agora que estou tao longe realmente se revelaram.Agradeço a voces que permaneceram junto a mim mesmo eu longe de voces...

Obrigadas pelas horas no msn que vcs gastaram quando eu estava triste e me fizeram me sentir bem...Obrigada por ter atendido a minha ligaçao,e nao terem se enfadado com a minha ladainha de querer desistir.Obrigado por que em nenhum momento vcs me deixaram,e nem desanimaram,nao me deixaram desanimar...Mas calma ainda vou entrar em crise novamente,mas sei que tenho onde me apoiar,hoje eu posso distinguir entre os amigos,e os colegas...

Hoje sei com quem posso contar

Nao voltarei agora...Ainda nao è chegado o tempo.Agradeço a Deus por nao ter me abandonado,nem quando eu o abandonei...
Nunca dei tanto valor ao que tenho como hoje,a distancia e a perca faz a gente entender que o que temos è sempre o melhor...Ao menos é o que conseguimos construir,se voce tem amigos é por que voce os conquistou,se voce tem riquesa è pq vc trabalhou por ela,se voce tem amor,amados ou amantes è por que vc merece...

Como diz o ditado: Deus manda o frio conforme o cobertor...



"Ao vencedor as batatas"

Nenhum comentário: