domingo, 8 de julho de 2007

Carta a uma amiga

Oi amiga
Sinto sua falta aqui nao è ruim mas também nao é o que eu esperava talvez eu tenha fantasiado demais,as coisas e pessoas nao sao como as dai.
Queria que voce pudesse estar aqui comigo agora,sinto falta de alguem para poder compartilhar meus segredos,meus erros,meus pecados,meus sonhos,meus medos.
Queria poder ver seu sorriso,abraçar-lhe, ficar ao teu lado vendo TV,te bater,te morder,brigar com voce,ouvir teus conselhos e nada mais...
Mas quero saber de voce,Como esta querida?O que esta acontecendo contigo que desanimo è esse?A vida por aì ta mais dificìl que aqui,serà?Sinceramente nao sei.Sò quero que voce se cuide,se alimente bem,durma bem,mas nao em demasia por que se nao a vida passa e voce nao ver,se divirta,saia,dance,ria,fique perto das pessoas que voce ama e te amam também,mas nao as canse,nem as maltrate muito menos as magoe,elas nao tem culpa pelo seu problema e nao devem pagar por ele,mas nao deixe ninguém te maltratar, peça sempre ajuda,sempre que precisar,e o mais importante tenha fé que tudo isso vai passar,a vida vai melhorar.
E nunc esaqueça que te amo muito,aqui também nao tà fàcil,mas, estou tentando facilitar.



Ps:Tenha paciencia creio que em breve estaremos juntas novamente,e voce lute e vença...

Te amo e aguardo noticias suas...

Bjos
Dèbora Règia



Um comentário:

L-nise disse...

hummm...
acho que sei pra quem é.

Também A amo muito! ^^