terça-feira, 16 de março de 2010

Muito amor!

Queria ter alguém... mas a verdade é que eu não queria qualquer alguém, quero o meu alguém... mas logo que eu desejo isso me lembro que ele não é meu... ele além de viver longe, há muito tempo tem outra e outros mais importantes na vida... e eu?! Bem, eu fui como a flor que nasce no inverno e logo congela com o frio em excesso... linda, incrível e inesquecível , mas quando o inverno passa e a primavera chega cheia de novas flores, de jardins repletos de novas vidas... e a flor invernal morre pra dá lugar as outras... queria muito aquele inverno de volta... mas, o tempo passa e a vida segue o seu caminho, pena que nossos caminhos não são os mesmos, na verdade o caminho da minha vida se cruzou com o dele uma vez, e foi lindo, quente, intenso, sublime, singular, mas também foi pouco, muito pouco pra tanto amor...

Nenhum comentário: