domingo, 28 de fevereiro de 2010

Crescendo

Estou mudando de pele... crescendo, amadurecendo, aprendendo e muito mais!
Mas saibam que certos vícios são difíceis de deixar. E crescer?! Crescer leva tempo e o processo é lento e dolorido. Neu mesma sei onde eu vou chegar depois que essa fase do processo passar. Eu só peço paciência e ajuda, não se magoem toda vez que eu explodir, entendam que eu também tenho medo e também tenho as minhas inseguranças, eu também sinto dor, eu também choro, porque até ser forte as vezes é duro...
E se em algum momento eu me exceder acima daquilo que vocês possam compreender e suportar, me digam, não guardem pra vocês, eu erro, mas eu estou disposta a acertar e conversando a gente se entende.
Crescer leva tempo, mudar leva mais tempo ainda, e no fim a mudança ainda é muito pequena.
Eu sempre fui muito transparente a todos, e nunca me escondi atrás de mascaras porque sempre tive medo delas. Se eu estou feliz todos sabem, se estou triste idem... Mas agora eu não sei como estou...
Sinto muito por ter magoado alguns de vocês! I'm Sorry!


" Tem dias em que a única coisa que eu preciso, é de um abraço e alguém disposto a me ouvir e a me entender"

Um comentário:

L-nise disse...

Eu te abroço e te escuto, é só chamar.