quarta-feira, 28 de abril de 2010

Auguri! =)

É impossível descrever o que eu estou sentindo nesse exato momento. É uma felicidade, apesar de estar triste com esse momento ruim que estou vivendo, mas a verdade é que acho que tive o melhor aniversário de todos os tempos.

Tem sido um ano muito difícil esse, um ano de muitas derrotas é a grande verdade, mas enquanto a minha vida profissional e a financeira despencam ladeira abaixo a minha vida pessoal vai muito bem.

Eu descobri que tenho os melhores amigos do mundo, e acho que fiz por merecer! Amigos que estão aqui comigo mesmo agora que eu estou como costumo dizer: “pÔdi”.

Hoje é meu aniversário, e me perguntaram se eu recebi muitos presentes, bem se você quiser saber se recebi presentes, eu lhe respondo: Sim! Recebi os melhores presentes hoje, coisas que dinheiro nenhum nunca poderá comprar.

Hoje eu recebi o carinho e a atenção especial de duas amigas, elas hoje deixaram todos os seus afazeres para estar comigo, me fazendo companhia. Obrigada queridas vocês não poderiam ter me dado presente melhor e mais valioso!

Não posso deixar de lembrar aqueles que me parabenizaram, pelo MSN, pelo telefone, pessoalmente, até mesmo pelo Orkut, na verdade uma pessoa em especial me emocionou muito com uma mensagem linda, me encheu de orgulho. Aqueles que passaram rapidamente meu estimado amor. Foram tantos os presentes.

E não posso deixar de falar dele, a minha melhor escolha do ano que se passou minha grande aposta que deu certo. Obrigado por estar comigo, me apoiar, me aceitar, por me perdoar, por ser como um irmão pra mim, durante esse período tão difícil. Meu amigo, confidente e conselheiro. Não tenho como lhe agradecer pelo presente que é poder contar com você sempre que preciso.

Amo a todos!

Felicidades e muitos anos de vida para nós!

Nenhum comentário: