É parece que dessa vez é o fim. O fim de anos de e-mails trocados, o fim de juras de amor, o fim das ilusões. Eu sei amigo que você me diz que isso é o melhor para mim, eu sei que é o melhor, afinal já era chegada a hora de colocar um ponto final nessa história e iniciar outra. Eu entendo tudo isso, mas, por favor, me entenda.
É muito difícil dizer adeus. É muito difícil aceitar que chegou ao fim, mas tudo bem, eu aceito a condição.
Hoje é dia 27 de abril de 2010 o fim de uma velha história o inicio de outra!
Adoro recomeço! É aquela sensação de novo vibrando em você, aquela vontade de se envolver com novos amores!
Ontem alguém me disse que amor não morre você apenas muda o direcionamento daquele sentimento, você simplesmente deixar de amar aquela coisa ou pessoa, mas o amor continua em dentro de você.
Concordo com essa pessoa, durante todos esses anos não sinto que meu amor tenha morrido, mas sinto que as pessoas que amei de certa forma deixaram de existir pra mim. Eu me lembro delas como em flashes, algumas desenvolveram um papel importante outras não, mas todas me transformaram no que sou hoje. A vida, os anos e as pessoas moldaram essa Débora de hoje, sou fruto dos meus fracassos, das minhas vitórias, das minhas alegrias e tristezas, eu sou fruto do tempo!
E esse tempo hoje veio de maneira tão sorrateira me provar aquilo que eu no meu coração já sabia! Acabou. Acabou como eu sempre soube que um dia iria ter fim.
Mais uma página foi virada e acho que me sinto bem! Estar na hora de escrever novos capítulos pra essa novela, chamada: vida real!
Nenhum comentário:
Postar um comentário