quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Agora está tudo difícil, eu sei!
Agora a nossa fé algumas vezes fraqueja.
Agora sinto medo de te perder e lamento o tempo que não estivemos juntos, as pessoas não sabem valorizar a presença, o abraço, o sorriso, a conversa e o silêncio.
Quando os Deuses te trouxeram de volta o primeiro pedido que eu fiz, foi que não te levassem pra longe de mim nunca mais. Não quero ficar longe de você, ainda temos muitos planos, envelheceríamos juntos lembra??
Tenho fé, esperança e acredito que todo esse amor que sentimos por ti, toda a nossa fé junta e nossas orações convenceram aos céus a sua permanência em nossas vidas por muitos e muitos anos.
Aguenta forte querido. Estamos com você.


O que me consola é que eu não sonhei, não senti e nem pressenti nada de ruim vindo. Vamos nos manter com fé na certeza da sua recuperação!




Te amo!

Nenhum comentário: