quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sendo Clichê, o que é ser feliz?

As vezes fico a pensar o que é ser feliz? O que é essa felicidade que todos passam a vida buscando,vejo pessoas que passam a vida inteira tentando ser feliz e não conseguem se divertir nessa louca caminhada, nessa louca procura.
Eu não sei se sou feliz,mas o que eu sei é que mesmo não sendo a garota mais bonita da festa, eu vou lá e me divirto até o final, não paro pra pensar que existem garotas mais bonitas que eu.
Mesmo não tendo o namorado mais lindo da cidade, não deixo de amar a mim e aos outros que eventualmente aparecem em minha vida e amo o fato de tê-los amado mesmo que por um breve período de tempo.
Mesmo não tendo o corpo desejado das modelos, celebridades e mulheres do mundo inteiro, não me canso de achar atrativos e sensualidade no que possuo.
Mesmo não sendo a mais inteligente, ainda assim não consigo lamentar isso. Sei que mesmo não sendo rica e tendo tudo o que quero, não deixo de me sentir feliz com tudo que tenho.
A verdade é que posso até não ser feliz, mas eu escolhi a muito não ser triste e sei que mesmo com todas as dificuldades dessa vida, mesmo com todas as privações, mesmo com todas as neuras e pequenas tragedinhas que não se cansam de acontecer, eu sei sorrir. Sorrio de tudo que me acontece, sorrio de verdade, com as quedas, com as conquistas, com os micos, com a minha maior necessidade, com minha maio dificuldade, de todos os desencontros e encontros eu sorrio, e é sincero, não é pra esconder o pânico ou pra parecer feliz, é porque eu realmente acho tudo muito engraçado.
Aí eu penso que posso não ser feliz, posso não ter ou estar tendo a vida que eu sempre quis, mas, foda-se né?! Vou me divertir com essa, não sei se terei outra chance de rir de mim, de rir dos outros, de rir da vida e tirar dela tudo que for preciso pra que eu passe por todas as dificuldades com a certeza que amanhã já será a piada do dia!

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do texto, tem facebook?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.