segunda-feira, 4 de junho de 2007

O que é a vida se naum um jogo,que toma diversas direçoes;Tava prestando atençao em como nossa felicidade é forte e nossa infelicidade é fràgil,basta muito pra nos deixar infelizes ,mas com muito pouco somos felizes,é a compania do amigo querido q nos faz feliz,é o sorriso de uma criança,a voz de quem amamos ao nosso ouvido,é rir da piada sem graça daquele nosso amigo mala,é um beijo,uma noite em que fazemos amor e dormimos de conchinha...é a alegria por aquele amigo q ta feliz e a felicidade dele é tbm a nossa,é a vida q nasce em nossa frente a todo instante...Longe de casa...Novos amigos de paises diferentes pessoas esquisitas que como nòs deixou amigos,pais,amores,amantes pra se arriscar numa nova experiencia que até chegarmos aqui naum saibiamos se ia ou naum ser proveitosa...Naum estou mas com medo...Tenho amigos longe de mim que me apoiam,me puxam a orelha,torcem por mim,que mesmo longe me fazer,rir,vibrar,torcer,gozar de uma alegria que sò aqueles que amam sabem do que estou falando...
Vou ficando por aqui até quando for possivél...Amando a todos...
Descobri que ruim naum é estar longe e sim naum ter pra onde voltar...O que dòi naum é ter que partir e sim naum poder voltar...
Descobri que sou feliz tenho anjos em minha vida que chamo de amigos que estaram sempre a esperar minha volta torcendo sempre pela minha vitòria...Sao esses amigos como um porto seguro em que este barco sempre vai poder zarpar sempre que tiver cansado das viajens que fizer,sei que sempre que precisar recuperar forças a uma nova viajem terei meu porto seguro e um lugar pra voltar...
Sim isso sim é FELICIDADE...
Naum vivo de momentos felizes e sim tenho nessa minha vida feliz momentos de infelicidade...


Grazzie a:Anderson,Ana,Elenise,Mae, sei que sempre q precisar descançar poderei voltar para os braços de vcs...Amo a todos vcs...

Nenhum comentário: