quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Me Retirando!!

Quando eu não tiver mais forças para lutar, quando o cansaço me dominar, e eu não tiver mas a alegria no olhar, peço a todos que me entendam, eu sei que para muitos de vocês eu tenho que ser forte durante todo o tempo, mas eu tô cansada e acho que é chegada a hora da retirada...Peço a todos perdão por que eu não reconheço mas a mim mesmo, pq a minha vida para mim perdeu todo o sentido e ando cansada de ouvir sempre as mesmas coisas, eu não sei ainda que postura tomar, mas eu começo a encarar certas coisas de forma diferente e certas fraquezas deixam de existir, e finalmente estou me aperfeiçoando na arte de ser forte, tenho tentado ter a coragem que necessária para alcançar um propósito maior. Não me culpem... apenas aceitem a minha decisão, me respeitem, e saibam que eu os amei da melhor maneira que pude e entreguei a vcs tudo o que eu possuía... Não se preocupem comigo no final vai dar tudo certo e tudo ficará bem, eu prometo!Acaba passando vcs sabem disso melhor do que eu!

Nenhum comentário: