sábado, 9 de janeiro de 2010

Meu momento!

Está doendo! Essa é a mais pura verdade, sempre me considerei um ser forte, inabalável, eu sempre soube que por maior que fosse a pancada que a vida me daria, eu sempre superaria,mas agora eu sou apenas medo, fraqueza, tristeza e dor. Eu tenho sorte ainda assim porque eles estão comigo me apoiando, me dando o colo que eu preciso, me dando abrigo quando necessário,eles estão sempre aqui ao meu lado... essas pessoas que não me abandonaram agora que nem mesmo que sei quem eu sou, porque eu mesma não me reconheço nesse corpo, eu procuro a mim mesma, mas eles acreditam que eu estou aqui, um pouco ferida e cega demais para enxergar, eles acreditam em mim como um ser forte, como uma "divindade", mas me pergunto: divindades sofrem? Eu sinceramente não sei, achei que sofrimento era coisa de mortais, eu não entendo como eu que sempre me mantive acima de tudo isso pude cair? Sou vitima de minhas próprias armadilhas, eu com minhas mãos cavei a cova que recuso agora a me enterrar, mas todos erram, não é verdade? e todos tem o direito da remição, também não é assim? Então por que comigo teria que ser diferente? Mas porque eu não me permito essa segunda chance?
Porque me coloco eu como meu próprio juiz?Um juiz tão impiedoso.
Eu tenho tentado me levantar, as vezes me sinto cansada, mas resolvi que devo descansar todo o tempo necessário, enquanto descanso penso numa táctica de batalha, sim isso é uma batalha...eu estou lutando contra o meu maior inimigo, ele sabe todos os meus pontos fracos,sabe de tudo que precisa fazer para me atingir, o meu maior inimigo sou eu mesma!
Espero que todos aqueles que se preocupam comigo tenham paciência e perdoem esse meu momento de fraqueza. Eu voltarei, linda e reluzente como a fénix quando renasce... Estou renascendo, mas para isso preciso morrer e a morte sempre é uma experiência dolorosa.
Obrigado a todos os que estão ao meu lado!
Amo-vos imensamente

Nenhum comentário: