sábado, 20 de fevereiro de 2010

Bem estar!!

Tão bem comigo mesma que sou capaz de passar uma semana inteira sem falar com niguém, sem ouvir ninguém apenas os meu próprios pensamentos... Não que eu não sinta falta dos meus amigos, claro que sinto afinal eu os amo... Mas estou apaixonada por mim, não preciso mais que alguém me chame pra sair, nem que nenhum e-mail chegue, e nem que meu telefone toque, eu estou bem, me sinto bem, como a muito tempo não me sentia assim, deve ser o anivesário de "25" anos chegando, eu adoro o dia 28/04 me sinto muito bem... Aliás não tenho nenhum problema com datas comemorativas, pra mim quanto mais festas melhor...
Mas tbm ando com medo... medo de não dá certo, medo que esse bem estar passe, medo de não conseguir... medo de desistir...
Mas eu tô bem e é isso que importa!!!!!!

2 comentários:

L-nise disse...

Falou e disse, brôw!

:D

Ceição. disse...

ta equilibrada \o/

=]

a idade vem e vem junto a autoafirmação de si!adorooo