quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A minha pessoa preferida!!

A minha pessoa preferida é forte, decidida, altiva e muito mais... A minha pessoa preferida é inabalável pelo menos para mim, ela não se deixa abater com as dificuldades e nem faz da dor melhor amiga... é dramatica e chantagista, é doce apesar de parecer tão amarga... é boa... é intensa e não volta atrás na palavra dada... A minha pessoa preferida é como uma fênix vive renascendo das cinzas... A minha pessoa preferida tem classe, é engraçada, tem um humor um pouco rude, mas não deixa de ser seu charme...
A minha pessoa preferida é também minha heroína...


E vc? como é a sua Pessoa Preferida?

3 comentários:

L-nise disse...

Como é a minha pessoa preferida? Primeiro eu queria saber quem é a tua, não que eu seja curiosa... >.<

Ceição. disse...

magiiiiiiiiiiina nise...

Abelha Rainha disse...

Lnise alguns a chamam de Teresa... mas ha aqueles que conhecem apenas a sua pupila... Débora... hauhauahuahauahau