quinta-feira, 28 de junho de 2007

Joao


Um desconhecido,um colega,uma amigo,um amor,uma lembrança... Saudades do seu abraço,das suas maos a me tocar,do seu sorriso pra me sorrir,de estar ao seu lado. Das palavras jogadas fora na grama,das refeiçoes em tua compania,de encaixar a cabeça em teu ombro,sinto falta do teu cheiro,sinto falta de querer q o tempo pare sò pra ficar mais com vc. Sinto falta do beijo de amor q naum dei,das juras secretas de amor q naum fiz,da noite de amor q naum vivi... Os dias aqui longe,tao longe de voce sao longos e todas as noites sao frias...Longe de ti o por-do sol perde a beleza e o encanto,esse cenario màgico naum è perfeito... Queria ter dito q te amava,q te amo,mas,eu naum sabia... Trago comigo aquele ultimo abraço,aquele ultimo beijo,trarei sempre na lembraça... Ainda vou abraça-lo novamente eu sei q vou... Naum quis amar vc mas tbm naum pude escolher Amo-te agora...E atè daqui a algum tempo...

Um comentário:

L-nise disse...

Liiiiiiiiindo!
>>em prantos<<

sei o que é isso.. perfeitamente [:/]