domingo, 17 de junho de 2007


Me apaixonei por um sonho
Numa noite em que tudo parecia dar errado,tornados invadindo a cidade,chuva caindo tentando me dizer q tudo naquela noite ia dar errado...
Morphin que me perdoe mas as suas leis naum batem com as minha...
Quando algo começa ruim na minha vida pode esperar vai melhorar...
De novo aquele lugar,as mesmas pessoas,derrepente a visao do céu em minha frente...
Pensei:" serà um anjo?Naum mas ele nunca vai olhar pra mim,ta dando em cima da minha prima"...
Mas derrepente..."Opa!!! ta me abraçando,perguntou meu nome".
..Alguns minutos depois:-"Vc quer ir embora comigo?"
-"Eu embora com vc?Espera ai q vou avisar pra minha prima..."
-Ok...
E là ia eu pra uma noite inesquecivél,com um rapaz lindissimo...
Garota de sorte...
Um bella noite com um bello rapaz...
Sò faltou ser pra sempre...Naum vi o Eddi Veder...
Mas foi muito bom...
Apaixonada!!!!!!!!
L-nise tbm te amo muito viu?Saudades sem fim de vc...Saudades dos:Tuts,tuts,tuts...Da mercearia,das pizzarellas,dos Shushis,da vida simples mas feliz q tinha ai...Era muito feliz ao lado de vcs...Viva!!!!Ao msn...Me sinto muito bem qd falo com vc...Parece q tou ai do teu lado...Quase posso ver seu rosto cheio de expressoes...Te amo muito querida......Pra sempre

Nenhum comentário: