quarta-feira, 20 de junho de 2007

Sonhos...


Sonho com uma vida melhor

Sonho com uma amor grande

Sonho com os amigos ao meu lado

Sonho com a minha Familia sempre feliz

Sonho com a vida mais fàcil

Sonho com o sorriso da Vitòria

Sonho com o abraço do Alessandro

Sonho com o amor da Bruna

Sonho com a realizaçao futura

Sonho com um Brasil melhor,sim amo meu Paìs e sonho com seu futuro

Sonho com uma rede,um bom livro,uma taça de vinho...

Sonho com o amor do Joao,sinto falta do seu abraço...

Sonho com uma grande festa

Sonho com um carro,uma casa,um emprego,vida boa e tranquila

Sonho que esse tempo longe daqueles q amo seja abreviado

Sonho com a amizade sincera,o sorriso verdadeiro,o amor intenso

Sempre sonho,sempre sonhei,sempre sonharei

Havera vezes em que esses sonhos se realizaram,outras naum,alguns serao substituidos,outros abandonados,mas serao sempre meus sonhos,alguns deles sao sonhados sò...Outros sonhados e partilhados com alguém o importante na minha vida é q sempre terei um sonho,sempre algo vai me impulsionar a viver,a tentar,a lutar esse sim è o sentido da vida...

Nenhum comentário: