domingo, 7 de outubro de 2007

bobagens

Vontade de ir pra casa...Sim vontade de reencontrar meus amigos...Saudades de ver as pessoas amadas...Estou cansada...Minha mente esta cansada...Minha alma esta cansada...Cansada de ter que fazer tudo perfeito para que ninguem possa reclamar...Logo eu meu Deus a imperfeicao em pessoa,logo eu que a unica coisa correta que sei fazer e amigos,e palavras...Logo eu que sempre disse que naum lamberia o "Cu"de ninguem...sinceramente naum sei mais se vale a pena...naum sei se quero mas isso aqui...sinceramente naum sei...
Eu queria mesmo era uma rede pra me balancar e uma tarde de calor pra reclamar...queria mesmo era a cama do Anderson pra deitar...E a Ionara minha Ionara pra comigo brigar...
Eu queria era o riso da Vitoria,os gritos da Bruna, o rosto expressivo do Alessandro....
Eu quero tanto e agora nesse momento naum tenho nada...



"Minha querida boneca roxa se for da vontade dos deuses em breve mataremos a saudade que sentimos uma da outra...Te amo...."

Um comentário:

L-nise disse...

Roxa, roxa, roxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Minha Abelhona :}