segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Inferno

Bem ontem escrevi que estava tudo tranquilo...
Pois é...
Os deuses pensaram que eu estava reclamando e mandaram um tornado para balançar a minha vida assim nunca mais me sentirei anoiada...Tenho certeza que foi isso que eles pensaram...
Esta tudo na mais santa paz infernal agora...Mas eu nao estou reclamando...
Aff!!!!!!!!!!!!Sera que vou ter uma semana tranquila nesse lugar algum dia,hoje tenho minhas duvidas,eu odeio Morfin...Quando tudo esta indo bem é por que alguma coisa de muito ruim vai acontecer ou pq algo estar errado...mas tudo bem eu vou sobreviver...Nesse momento sem internet tendo que recorrer as Lan houses da vida italiana nossa de cada dia...
Estava com saudades de escrever...

Um comentário:

L-nise disse...

e eu com saudades de te ler...

:}