sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Minha vida naum tem um curso normal geralmente eu penso que esta tudo bem e na realidade ta tudo mal...quando eu penso que vai tudo mal ta tudo bem...
Ou eu nao sou uma boa observadora da minha propria vida,ou a minha propria vida gosta de me "prender em giro"eu nao sei?
sao coisas loucas que acontecem de forma e em momentos inesperaveis,nao sinto mais tanta saudades de casa,mas tbm nao vejo muito sentido estar aqui estou vivendo um momento de apatia,na realidade o meu grande problema é nao saber o que eu realmente quero...descobri que sou uma pessoa vulneravel,sou alguem que aje de lua,começo e naum termino...e isso é uma coisa ruim pois eu preciso terminar algo antes que a minha propria vida termine sem eu ter terminado de vive-la...
Sim eu sei que escrevo coisas sem sentido mas qual é mesmo o sentido da vida,qual é o sentido correto,que caminho devo percorrer...eu nao sei por isso fico percorrendo caminhos desconhecidos,até encontrar um que para mim seja o certo...
Hoje é uma sexta-feira como outra qualquer...sairei,dançarei,e quem sabe encontrarei alguem para dividir sua carencia comigo e assim talvez eu va ama-lo toda a noite como ele me amarà,depois talvez eu nem sinta a vontade de estar com ele...

Nenhum comentário: