quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Talvez voltando para casa

é aviso aos navegantes...que talvez breve aqueles que me portaram ao aeroporto deverao comparecer ao esteço lugar do dia 10 de maio para efetuarem meu desembarque...avisamos a todos que talvez por motivo de força maior que agora nao pode ser revelada...esta que foi retirada do convivio social de vcs por exatamente 4 meses torne a vòs,realizando-se assim a vontade de alguns,matando assim a tristesa de outros,e fazendo talvez infeliz a qualquer q nao me desejava ver mais em sua vida....
é queridos a vida da gente muda muito rapido...questao de segundos mudam nossos destinos...por isso essa é uma noticia extra oficial podendo ocorrerem ocilaçoes no plano de voo do meu destino...Agradeço a compreençao de todos,qualquer mudança de planos entraremos em contato...
Data prevista do voo de volta:24/10/07



Obs:Se voltar,sou contente tive as melhores ferias da minha vida,conheci a Italia,a europa,sempre disso se tudo desse errado e eu voltase a casa,eu estaria no lucro...quantos de nòs desejamos fazer uma viajem dessa e o melhor:FREE....

Um comentário:

L-nise disse...

O quê?????????????????

O.o


aviso: dia 6 é meu niversário.. =§