terça-feira, 3 de março de 2009

Conclusões

Cansada...!!!!

Estou cansada de tudo, cansada de ser forte, de  não poder chorar,cansada das mascaras que carrego no cotidiano.

Ta muito pesado e eu não estou mais aguentando o meu fardo... Ta dificil ser sempre contente,está sempre sorrindo. 

Quero descançar, esquecer os problemas eu não preciso resolvê-los, não agora, não com o meu coração desse jeito, as vezes sinto vontade de desabafar, mas logo depois desisto, afinal a quem vai interessar, se eu choro, se eu sinto dor,se a vida ta se  tornando dificil?? 

Não é melhor esquecer e esperar passar, mas eu também estou cansada de esperar.

Queria descanço, não pensar em nada, não me preocupar com nada, precisando de colo, consolo, mimo,carinho... Amor.

Um comentário:

L-nise disse...

eu me preocupo

precisando desabafar...