segunda-feira, 30 de março de 2009

Constatações!!!

Todos nós temos os nossos monstros, cada um de nós possui fantasmas que veem nos assombrar cotidianamente.
Eu até ontem não sabia por que usamos mascaras para nos esconder, para esconder nossas fraquesas mas hoje ao observar o mundo ao meu redor descobri que as mascaras são necessarias, elas é que nos ajudam a disfarçar esse medo que sentimos dos nossos fantasmas e eu que me achava a pessoa mas transparente do mundo resolvi adimitir que eu também uso mascaras que as carrego comigo, já faz um longo tempo que eu uso essas mascaras para esconder as minhas fraquezas, os meu medos, os meus defeitos.
Na verdade isso que as pessoas podem ver ou melhor isso que eu mostro é apenas a minha casca é a fantasia que eu criei, tudo bem que nem tudo em mim é fantasia, mas devo confessar que muito do que eu aparento ser o é. Tirando o fato da minha emotividade não sei de outra coisa em mim que seja verdadeiro.
Eu minto todos os dias a mim mesma. Minto para que eu possa continuar vivendo. Minto para que eu possa me olhar e para que os outros o possam fazer também. Não sou um bicho fraco, longe disso, tenho força sufuciente para destruir tudo por onde eu passo como já fiz uma vez... Não que eu seja má eu apenas sigo os meus instintos.

"O homem é mal por natureza, tudo na natureza humana leva ao mal... a praticar o mal."

Nenhum comentário: