quarta-feira, 4 de março de 2009

Dentro do meu Medo

Ontem me perguntaram por que o medo??

Bem sinto medo, de não ter outras chances de recomeçar, sinto medo de não que não haja mais esse tempo, essa oportunidade...Sim magoei... Essa é a grande verdade, mas não quero me desculpar não pq eu seja orgulhosa demais para isso, mas pq eu ouvirei que cometi o mesmo erro varias vezes. Talvez não haja perdão dessa vez. Bem, e isso dói, e dói muito.

Eu queria poder deixa-la mas hoje eu não tenho como, então me humilho vou de casa em casa a procura de abrigo para o meu corpo cansado e a minha alma ferida que sangra.

Minha mente não processa o que devo fazer, na realidade não tenho condições de fazer nada...

Estou pedindo socorro, gritando, implorando, clamando, mas, é incrivél niguém me escuta ningué estende a mão e eu continuo caindo cada vez mais na minha tristeza, na minha dor, no meu medo.

Não me diga que seus prob lemas são maiores que os meus... Eu não quero saber... Seus problemas não me ferem, não desse jeito.

Hoje dói mais do que ontem... vejamos amanhã.

Nenhum comentário: