quinta-feira, 19 de março de 2009

Pessoa :)

O que posso lhe dizer pessoa além de que és realmente especial para mim, que a vida me deu você de presente depois de todas as dores que sofri. Que valeu a pena voltar para me aproximar de você um pouco mais para que assim pudéssemos dizer que somos amigos.

Fico feliz por estar aqui e te abraçar quando precisas, te fazer sorrir.

Enxugar tuas lágrimas.

Obrigada pelo abrigo que me deste.

Obrigada pelo amor que me regalaste.

Obrigada pelo apoio.

Por me colocar para cima quando eu estou triste.

Por me dizer que vai dar tudo certo.

Por que mesmo calado você me consola.

Me perdoe por não ter te compreendido. Eu fui extremamente egoísta.

E apesar de você sempre dizer que não se importa :

"I will always care about you very much"


Nenhum comentário: